o IACS

notícias

  • 11dez
  • Informativo
IACS participa do 51º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica.

IACS participa do 51º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica.

O IACS, seguindo dois de seus principais valores institucionais; valorização dos recursos humanos e contínua atualização tecnológica, proporcionou a um grupo de colaboradores a experiência de participar do 51º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial. 

Foram convidados funcionários de todos os setores do IACS que puderam trocar experiências, aprender e conhecer o que há de mais moderno na Medicina Laboratorial no mundo. Membros dos setores pré analítico, analítico, pós analítico e administrativo foram contemplados com essa excelente oportunidade.

Esse é o mais importante encontro científico da Patologia Clínica no Brasil e reuniu 4,9 mil pessoas entre os dias 25 e 29 de setembro de 2017, no Palácio das Convenções do Anhembi Parque, em São Paulo.

Na programação científica houve 135 atividades, entre cursos, conferências, mesas redondas e workshops. Participaram da Exposição Técnico-científica 101 empresas e organizações, que apresentaram novidades em produtos, equipamentos e serviços para laboratórios clínicos. Foram apresentados 302 temas livres e lançados cinco livros.

< voltar